Inscrições no Fórum

A inscrição no 3º Fórum Brasileiro de Agricultura Sustentável – A Evolução Verde dá acesso à programação de palestras, área de estandes empresariais, sessão de pôsteres, coquetel de abertura, almoços, coffee breaks, kit do participante contendo material de apoio e certificado de participação, que estará disponível para download neste site alguns dias após o evento. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por este site ou no local do evento conforme a disponibilidade de vagas.

 

Inscrições no Minicurso

A inscrição no Minicurso Manejos Iniciais em Agricultura Sustentável é obrigatoriamente vinculada à inscrição no Fórum. Ou seja, o participante só poderá se inscrever no minicurso após concluir sua inscrição no Fórum. De forma alguma será aceita inscrição apenas no Minicurso. Trata-se um curso rápido, básico e introdutório, voltado para participantes que tiveram pouco ou nenhum contato com os manejos preconizados pelo Grupo Agricultura Sustentável. O minicurso tem valor à parte, que será somado ao valor de inscrição do Fórum, para, então, o participante escolher a forma de pagamento.

 

Formas de pagamento

Boleto bancário (até o dia 31 de julho)

Cartão de crédito (até o dia 04 de agosto)

 

Descontos para grupos
Grupos acima de 5 pessoas ganham 10% de desconto na taxa de inscrição de cada participante.

 

Confirmação de inscrição

Sua inscrição será confirmada automaticamente após a efetivação do pagamento. Você receberá um e-mail de confirmação e poderá, a qualquer momento, consultar o status de sua inscrição no menu Inscrições > Área do Participante.

 

Senha de acesso à inscrição​

No ato da inscrição, será cadastrada uma senha, que juntamente com seu e-mail, serão as credenciais para acessar a Área de Participante, emitir Certificados e muito mais. 

 

Cancelamento da inscrição

Os cancelamentos solicitados pelo e-mail contato@grupoagrisustentavel.com.br até o dia 29 de julho de 2019 serão parcialmente reembolsados, pois será cobrada uma taxa de R$ 200,00 referente aos custos administrativos. No e-mail deverão ser enviados o comprovante de pagamento da taxa de inscrição e os dados bancários para reembolso. Após esta data nenhum reembolso será aplicável.

 

Dúvidas sobre a inscrição

Enviar e-mail para contato@grupoagrisustentavel.com.br ou mensagem de WhatsApp para (62) 9 9937-5660 (Maria Helena Valadares).

 

Valores de inscrição

As inscrições via internet se encerram no dia 04/08/2019 ou até atingir o limite de vagas do local. Os organizadores informarão se haverá abertura de novas inscrições no local do evento.

Inscrições

* A taxa de inscrição é única, sejam produtores rurais, profissionais do setor, consultores, estudantes, professores, entre outros.

 

** Pagamento à vista (dinheiro ou cheque), inscrição conforme disponibilidade de vagas no local.

 

Ciente das informações acima, selecione uma das opções abaixo:

CATEGORIA

1º LOTE
24/05 – 20/06

2º LOTE
21/06 – 18/07

3º LOTE
19/07 – 04/08

LOCAL DO EVENTO

Fórum*

R$555,00

R$605,00

R$655,00

R$ 705,00***

Minicurso**

R$100,00

R$100,00

R$100,00

R$100,00***

gallery/ultimas