ASSOCIE-SE

Escolha uma opção conforme sua Categoria

 

Obs. Acesse o formulário de associação preferencialmente pelo computador. Se necessário fazer de Celular, verifique com atenção as tabelas se não há dados fora da tela.

LEIA COM ATENÇÃO!

 

O GAAS tem como objetivo promover a sustentabilidade na Agricultura em todas as cadeias associadas à produção agropecuária, considerando a diversidade e seus contextos regionais. 

 

Podem ser associados ao GAAS: PRODUTORES RURAIS, TÉCNICOS, PROFISSIONAIS, EMPRESÁRIOS E PESQUISADORES, mesmo que independentes, pessoas físicas ou jurídicas, mediante o preenchimento de ficha cadastral e pagamento da taxa de filiação (R$ 500,00). Os associados deve ter atuação nos temas e práticas que possuam afinidade com os objetivos e ações do GAAS voltados para a Agricultura Sustentável.

 

IMPORTANTE: A filiação de Pessoa Jurídica está sujeita à aprovação pela Diretoria do GAAS e ao cumprimento de regras específicas.

 

Todos os associados contribuirão com uma anuidade definida pela Diretoria e aprovada em Assembleia Geral. (Obs.: nesse primeiro ano de filiação, em 2020, não haverá cobrança de anuidade, apenas da taxa de filiação de R$ 500,00, que será gerada no final deste cadastro. Somente após o pagamento desta taxa, sua filiação estará concluída.)